domingo, 27 de junho de 2010

Reynaldo Gianecchini: “Não é fácil achar uma mulher incrível”

Ator participa de ensaio fotográfico neste domingo (27) em São Paulo

Carlos Prates

Reynaldo Gianecchini participa de um ensaio fotográfico da Arezzo neste domingo (27). O ator posa para fotos ao lado de Maitê Proença e Mariana Ximenes. Simpático, ele atendeu a QUEM usando um roupão, enquanto aguardava o início da sessão de fotos.

Ele falou que não está com pressa de encontrar um novo amor. “Estou solteiro e mais calmo. Gosto de intercalar fases baladeiras com fase mais caseiras. Como tenho gravdo muito, tenho saído pouco. Não tenho pressa em achar alguém. Não é fácil achar uma mulher incrível para chamar de namorada. E acho que não vai ser na balada que eu vou encontrar alguém”, disse o ator, que tem gravado cerca de 30 cenas por dia.

Como a campanha é para uma grife de calçados, Gianecchini também falou sobre como sapatos femininos podem ser uma arma de sedução. “Acho muito importante o sapaato na hora da conquista, a mulher fica bem sexy. Eu também fico atento com a postura que a mulher fica. Não sou detalhista quando a mulher compra uma coisa nova, muda o cabelo. Mas quando a mulher fica extraordinária, eu sempre reparo.”

Ele também falou sobre o ensaio. “Confio de olhos fechados no Giovanni Bianco, diretor de arte, que me convidou para a campanha. Encarno um voyer olhando as gatinhas.”

Carlos Prates

Sobre a novela “Passione”, em que vive o vilã Fred, o ator falou que ninguém quis bater nele nas ruas. “Ainda não senti tanto a repercussão do público. As velhinhas ainda não pegaram na rua para me bater, elas dizem que não querem me ver fazendo maldades, mas eu respondo com uma péssima notícia: meu personagem só tende a piorar”, disse.

Ele também enalteceu a dobradinha com a atriz Mariana Ximenes. “Conhecia a Maria de vista. Agora, estabelecemos uma parceria muito grande, gostamos de nos ajudar, passar o texto. Estamos em uma fase parecida. Depois de fazer bons moços, estamos vivendo nossos primerios vilões. Estamos amigos também fora do trabalho.”

Carlos Prates

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me