Repórter espanhol faz pergunta sobre jejum de títulos do astro português e comandante luso lembra que temporada ainda está em andamento
O técnico Carlos Queiroz, de Portugal, estava rápido no gatilho durante a entrevista coletiva que concedeu nesta segunda-feira, no estádio Green Point, na Cidade do Cabo, onde, na terça, sua equipe disputa com a Espanha uma das vagas nas quartas de final da Copa do Mundo da África do Sul. Quando um jornalista espanhol lhe perguntou se Cristiano Ronaldo estava pressionado por ter terminado a temporada sem títulos, o treinador retrucou:
- Como assim? A temporada não acabou. Ele ainda está disputando um título e pode vir a vencê-lo, por que não? - disse, referindo-se, claro à Copa do Mundo. O repórter espanhol estava considerando apenas aos campeonatos europeus. Ronaldo defende o Real Madrid, que passou em branco na temporada 2009/2010.
Para que Cristiano Ronaldo continue perseguindo um título neste ano, Portugal precisa passar pela Espanha, nesta terça-feira, às 15h30m, horário de Brasília (20h30m no horário sul-africano), pelas quartas de final do Mundial da África do Sul. O jogo será disputado no estádio Green Point, Cidade do Cabo.
Queiroz, em seguida, mostrou certa impaciência quando lhe perguntaram se o esquema de Portugal era dez na frente e apenas Cristiano Ronaldo atacando, ele contragolpeou:
- É melhor ainda. São 11 se defendendo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário