Vitória no tradicional treino na véspera da partida é a quarta em seis jogos
Já é rotina: véspera de jogo, treino recreativo. De um lado a equipe comandada por Kaká, Luis Fabiano e Gilberto Silva, do outro Robinho e Lucio. O que também está se tornando algo comum é a vitória do time do camisa 10. A comemoração do triunfo por 8 a 6 deste domingo, na Randburg High School, em Joanesburgo, nem teve o entusiasmo de sempre. Faltou empolgação, mas teve provocação. Kaká deixou o campo e apenas disse.
- Tá perdendo a graça. Desse jeito não vamos jogar mais - brincou o meia no site oficial da CBF.
Luisão também entrou na brincadeira e reforçou o coro.
- A gente deixa eles ganharem uma vez, para ver se dá graça, mas não adianta. Tá ficando muito fácil - reforçou.
Nos seis treinos de dois toques, antes dos jogos contra Zimbábue, Tanzânia, Coreia do Norte, Costa do Marfim, Portugal e agora Chile, o time de camisa cinza, de Kaká e Gilberto Silva, está vencendo por 4 a 2 o time de Robinho e Lucio.
A brincadeira deste domingo foi disputada e as equipes se alternaram várias vezes à frente do placar. Robinho abriu o marcador, Nilmar empatou e Kléberson fez 2 a 1 para o time de cinza. Grafite empatou a partida e Gilberto Silva colocou o time de cinza novamente em vantagem: 3 a 2. Elano igualou o placar, mas Luís Fabiano e Gilberto Silva fizeram 5 a 3 para os cinzas. Julio Baptista e Grafite novamente igualaram o placar, mas Luis Fabiano desempatou, 6 a 5. Gilberto Silva marcou o sétimo e Grafite diminuiu logo em seguida. Só que Luis Fabiano marcou novamente e deu números finais ao recreativo: 8 a 6 para os cinzas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário