domingo, 11 de julho de 2010

Caso Bruno: goleiro tinha mais uma amante em Santa Cruz

Quatro meses antes de se tornar suspeito de assassinato, Bruno Fernandes de Souza acrescentou mais uma conquista à sua vida. O goleiro do Flamengo teria incluído em seu rol de amantes uma jovem loura de Santa Cruz chamada Fernanda Sales. Mãe de dois filhos e ex-mulher do segurança de um deputado.

Fernanda e Bruno teriam se conhecido no bar Rock Bola, em Santa Cruz. Segundo amigos, eles se encontravam ali aos sábados, após os jogos do Flamengo. O goleiro era acompanhado por Luiz Henrique Romão, o Macarrão; Paulo Vítor, segundo goleiro reserva do time; e um segurança do clube. Paulo Vítor nega e diz que jamais esteve em Santa Cruz.

— Ela era amante dele. Sempre que acabava o jogo no sábado, ele vinha para cá. Isso acontecia há quatro meses. No Rock Bola, eles ficavam numa ala vip, a que só os amigos do Bruno tinham acesso — contou um frequentador do lugar, que não quis se identificar.

Em Santa Cruz, suspeita-se que Bruno seria um dos sócios do bar Rock Bola e que teria até ficado ali para driblar a polícia. No prédio onde Fernanda mora, o porteiro informou que ela havia viajado com um dos filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me