Atriz quer que seja apurado por que carro que atropelou Rafael foi liberado pelos policiais
O advogado Ricardo Brajterman entrou na noite de terça-feira (20) com uma denúncia na 15ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro contra os policiais militares que liberaram o motorista que dirigia o carro que atropelou o músico Rafael Mascarenhas, de 18 anos, filho mais novo da atriz Cissa Guimarães.
Rafael morreu após ser atropelado na madrugada de terça-feira (20), quando andava de skate com amigos, no Túnel Acústico, na Gávea, Zona Sul do Rio, que estava interditado naquele horário.
Segundo o advogado da família, as imagens registradas pelas câmeras da CET-Rio mostram os policiais militares liberando o carro que atropelou o músico na saída do túnel, onde ocorreu o acidente.
“É um absurdo. É tudo muito nítido: os policiais param o automóvel e liberam logo depois, sem pedir documentação, fazer bafômetro e averiguar o acidente”, afirmou Brajterman a QUEM na manhã desta quarta-feira (21).
Ainda nesta quarta-feira serão ouvidas testemunhas e amigos de Rafael. Além da denúncia contra a PM, que será encaminhada ao Ministério Público, a família também está estudando a possibilidade de processar o atropelador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário