Você acredita em destino? Mesmo que a resposta seja negativa, é difícil não se impressionar com a história de Roberta, 34 anos, mulher do medalha de ouro Maurício, 42 anos, um dos maiores levantadores da história do vôlei brasileiro.
Durante fim de semana em Campos do Jordão, em que praticaram arborismo com os filhos João Victor (10) e Maria Eduarda (8), Roberta contou à reportagem de QUEM como o casal se conheceu. “Em 1993, assistindo a uma entrevista do Maurício na televisão, eu virei para a minha mãe e falei: ‘vou casar com esse cara’. Eu tinha apenas 16 anos, nunca pensei que realmente fosse conhecê-lo. Falei por falar. Esqueci logo depois. Em dezembro de 2005, uma amiga me convidou para assistir a um jogo de vôlei. O namorado dela conhecia o Maurício. Depois do jogo, saímos e fomos ao Moinho Santo Antonio, casa de espetáculos que existia em São Paulo naquela época. Foi lá que começamos a conversar”, conta Roberta.
No início, ela garante, eram apenas amigos. Ele ainda estava namorando uma outra garota. Dois meses depois do primeiro encontro, Maurício terminou com a namorada e pediu Roberta em namoro. Casaram-se em outubro de 1997.
Nenhum comentário:
Postar um comentário