Sérgio Calmon, advogado de Viviane Sarahyba, disse a QUEM nesta sexta-feira (20) que Dado Dolabella já saiu de casa levando consigo seus bens de uso pessoal e documentos, como ordenava a sentença da juiza Maria Cristina de Brito Lima, da 1ª Vara de Família, publicada no site do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. “Ele saiu hoje, antes de viajar”, disse Calmon. Dado embarcou na tarde desta sexta-feira para Jaraguá do Sul, em Santa Catarina, onde fará um show no sábado (21).
O advogado disse que Viviane quer fazer um acordo com Dado que contemple em que termos a separação dos dois vai se dar e a guarda do filho do casal, João Valentim, de 8 meses. “Ela não quer mal ao Dado. Ninguém tem sede de litígio. Queremos entrar num consenso para que todos vivam em paz”, afirma. “É um momento difícil. Ninguém se casa para separar. É uma dor muito grande, um momento de luto. Ela está recolhida, se juntou aos seus familiares”.
O irmão de Dado, Fernando Dolabella, que também é ator, disse a QUEM que ficou surpreso com a notícia. "Nao estou sabendo de nada. Estive com eles há dois dias na casa deles e estava tudo bem, eles estavam numa boa, com os dois bebes. Estou sem reação, não sei o que aconteceu", afirmou ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário