Jogador, que rompeu o tendão de aquiles em março, participou do treino do LA Galaxy
David Beckham voltou aos gramados na última quarta-feira (11). O jogador inglês, que ficou quase quatro meses afastados dos campos por conta de uma lesão no tendão de aquiles durante uma partida no mês de março, fez um treino com bola ao lado de seus companheiros de equipe do LA Galaxy. Em entrevista aos jornalistas que compareceram ao centro de treinamento do time, em Los Angeles, Beckham falou sobre seus planos de voltar a atuar pela seleção inglesa depois de ficar de fora da Copa do Mundo da África do Sul.
"Eu sempre disse que não vou me aposentar jogando em meu país, mesmo que eu nunca mais jogue de novo, ou jogue apenas um jogo ou dez. Algumas pessoas falam sobre a minha idade e que eu não deveria amar o futebol agora como eu amava quando tinha 21 anos, mas eu continuo amando do mesmo jeito."
Mesmo com os planos do jogador de voltar a defender a Inglaterra, o técnico da seleção, Fabio Capello, disse durante um jogo contra a Hungria, que a carreira de David Beckham no time pode ter chegado ao fim. "Agradeço muito a ele por ter me ajudado durante o Mundial, mas, provavelmente, já está um pouco velho. "
Nenhum comentário:
Postar um comentário