domingo, 8 de agosto de 2010

Sofia e Beatriz, grande dupla das 18h


Zezé Polessa vem repetindo com Débora Falabella em “Escrito nas estrelas” a parceria bemsucedida entre personagens mãe e filha que teve com Ísis Valverde em “Beleza pura”, outra novela das 19h (de Andrea Maltarolli). Zezé é Sofia, mau-caráter sênior e líder intelectual de armações quase de desenho animado na trama de Elisabeth Jhin. Débora é Beatriz, espécie de vagabinha júnior em franco aprendizado.


Elas aprontam, mas tudo acontece em tom de comédia, então o público fica liberado para se identificar com elas sem prejuízo moral. Desde que a novela estreou, ficou claro que Sofia e Beatriz seriam um de seus destaques. Se um ator brilha, mas não está conectado a nenhum outro bem particular, ele tem, claro, muitas chances de crescer à medida em que o folhetim caminha. Mas quando se trata de uma dupla, a voltagem é muito maior, uma potencializando o talento da outra. A sintonia também conta.
Esta semana, Sofia e Beatriz tiveram de beber do próprio veneno, no caso, uma sopa (mal) feita para os pobres. Foi divertido. Haja peçonha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me