Steven Tyler e Jennifer Lopez são os novos jurados da 10ª edição do programa “Ídolos”, que vai ao ar em janeiro de 2011. Eles substituirão Simon Cowell, Ellen DeGeneres e Kara DioGuardi. Mais do que colegas, eles viraram bons amigos.
"Eu estou apaixonado por aquela mulher. Acho que estou apaixonado pela alma dela", declarou o vocalista do Aerosmith. "Tyler não sabe disso, mas eu sou uma grande fã”, replicou a cantora.
Quando perguntada sobre fazer um dueto com Tyler, ela não descartou a possibilidade. "Em nossa cabeça, sempre que você pensa em outro artista, você imagina como seria fazer um trabalho em conjunto. Então vamos ver.”
Jennifer está convencida de que não aceitou participar do programa apenas por causa do cachê de R$ 20 milhões, mas por ficar seis meses com o marido, Marc Anthony, e os gêmeos Max e Emme, em Los Angeles. O fato de ter uma rotina, com hora para entrar e sair do trabalho, animou a gata, que quer passar mais tempo com os filhos.
“Nós estamos muito felizes em ficar em um só lugar com os bebês. Isso fará com que fiquemos seis meses aqui. É inédito para nós. As crianças poderão fazer aula de balé e praticar futebol. Nós estamos animados em ser uma família um pouco normal por um tempo”, confessou.
Quando surgiu a proposta de trabalho, a popstar ficou na dúvida, mas o marido a incentivou a participar do programa. “Eu nunca pensei que faria algo assim. Eu simplesmente acho que isso é uma evolução, e Marc explicou isso para mim desse jeito.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário