Michael Lohan Jr. não está dando desculpas para sua irmã conturbada, Lindsay Lohan, mas oferece amor incondicional e compreensão à ela. "Acho que, no passado ela não conseguia enxergar as coisas", disse ele à People sobre Lindsay, que voluntariamente se internou em uma clínica de reabilitação nesta semana.
Embora admitindo que a irmã fez "más escolhas", Michael também diz que a recuperação dela tem sido prejudicada por seu círculo social. "Lindsay estava cercada de sanguessugas, o que tornou as coisas muito difíceis", defendeu.
Ele acredita que seja "difícil corrigir um erro quando todos ajudam a justificar suas ações". No início deste mês, Lindsay escreveu no Twitter que estava "trabalhando duro para superar os problemas de abuso de substâncias", o que acabou não acontecendo.
Seu irmão justificou: "As pessoas com tendência ao vício não melhoram da noite para o dia. Seu compromisso com sua recuperação é um efeito colateral de suas atitudes passadas."
Lindsay, que não passou em um teste de drogas no início de setembro, e por isso permanece 14 horas na cadeia antes de pagar uma fiança, está "ciente de que está em uma encruzilhada na vida, e totalmente empenhada em assegurar um futuro mais saudável", garantiu Michael.
De acordo com ele, a atriz "fez um esforço consciente para melhorar seu estilo de vida e comportamento, e está tratando este processo com cuidado". " Ela está disposta a tomar todas as medidas necessárias", afirmou. "Nós (mãe e irmãos) vamos acompanhar cada passo dela, e continuar a dar-lhe apoio e força durante este período difícil", completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário