Prestes a ser apontada como principal assassina de Diana (Carolina Dieckmann) em "Passione", de Silvio de Abreu, Melina (Mayana Moura) pode causar surpresas nos telespectadores. Pelo menos é o que garante a intérprete.
Para Mayana, Melina não é responsável pelo crime. "Ainda não recebi esses capítulos, mas Melina não é assassina", disse, em entrevista ao jornal "Agora São Paulo". Sem saber o destino de sua personagem, a atriz aposta em sua inocência.
O autor do folhetim preferiu manter o silêncio. "Não vou falar desse assunto. Acho uma falta de respeito com o nosso trabalho, e com o público, que se estrague o suspense da novela", esbravejou Silvio de Abreu.
A cena em que Diana é assassinada deve ir ao ar em outubro. A partir daí, a trama promete assumir ares de suspense enquanto se volta na descoberta do assassino. A personagem será morta por um tiro no peito. Para apontar Melina como acusada em potencial, uma briga feia entre a morena e Diana ocorerrá dias antes do assassinato da jornalista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário