Saulo (Werner Schünemann) é um péssimo pai e não tem pena de humilhar os filhos sempre que possível. Mas será Danilo (Cauã Reymond) quem sentirá na pele a fúria do vilão.
Enquanto toma café, sozinho em casa, Saulo é surpreendido pela chegada do filho mais velho. Ao ver que Danilo está sob efeito das drogas, o mau-caráter perde a paciência e agride o rapaz com pontapés. Em seguida, ele expulsa Danilo de casa sem dó nem piedade:
- Some! Não procura mais ninguém aqui em casa! Se eu descobrir que você procurou a sua mãe ou os seus irmãos, eu sou capaz de te matar! Eu tenho vergonha de você, desaparece, Danilo! E morre longe daqui, porque nem dinheiro pro teu enterro eu vou dar!
Apavorado com a cena que acaba de presenciar, Arthurzinho (Julio Andrade) pega o telefone, disposto a avisar Stela (Maitê Proença), mas é impedido por Saulo, que ameaça:
- Não brinca comigo, borboleta, que eu arranco as suas asinhas cor de rosa! Não abre a boca pra Stela. Se ela descobrir que o Danilo esteve aqui, você tá morto! Eu acabo com você e vou ter o maior prazer em fazer isso!
Sem dinheiro nem lugar para morar, Danilo afundará cada vez mais nas drogas. Qual será o destino do rapaz?
Nenhum comentário:
Postar um comentário