Como toda criança famosa (vide Britney, Miley e Demi Lovato) que cresce, ela continua tentando desfazer aquela imagem de “perfeitinha” e “certinha” que as pessoas têm dela.
Em entrevista ao GNT, reproduzida pelo blog da Patrícia Kogut, Sandy conta que “Já tomei (porre). Foi homérico. Nossa, de passar mal mesmo, de realmente passar por todos os estágios de um porre bem tomado. Eu misturei. Foi numa festa de Ano Novo. Tomei vinho, um pouco de champanhe e shotzinhos de caipirinha“.
Quem troca “afundei o pé na lama” por “porre homérico” e “vomitei a vida” por “todos os estágios de um porre bem tomado” mostra que é muuuuuuuito hardcore mesmo! Uhu! Só de OLHAR pra ela já vejo que é muito radical:
A cantora (e ex-Júnior) também revelou que é brabinha na vida real e meio pavio curto. HÃ? Ela citou um dia em que acordou com o barulho de uma construção e xingou muito no Twitter. RAI-VO-SA essa Sandy! A morena comentou que “o povo ficou surpreso: ‘nossa, a Sandy sente raiva’. É claro que eu sinto raiva! Eu sou um ser humano”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário