sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

"Alex pulou no colo do Ronaldo e deu um abração bem forte"

Michele Umezu, mãe do suposto filho do jogador, relata como foi o primeiro encontro dele com o menino

Carlos Prates/Revista QUEM

Michele Umezu contou a QUEM como foi o encontro do filho, Alexander, de 5 anos, com Ronaldo Nazário. A jovem, que trabalha com visagismo facial no Brasil, onde mora com o garoto desde abril, alega ter engravidado após um rápido envolvimento com o jogador, em 2004, e realizou, na manhã de segunda-feira (6), um exame de DNA para constatar ou não a existência de contabilidade genética entre o atleta e o menino.

Segundo Michele, Ronaldo foi muito atencioso com o garoto e até brincou sobre seu desempenho nos gramados, como atacante do Corinthians. "Alex falou que viu o pai fazer dois gols e Ronaldo brincou com ele: 'já faz um tempo que não faço gols'. Acho que foi assim, porque estava assinando uns documentos e estava prestando atenção na conversa deles", relatou Michele.

O menino também fez mágicas para o suposto pai. "Nunca menti pro Alexander sobre essa história para ele não crescer revoltado com os pais. Ele já cresceu entendendo."

"No início, parecia que Ronaldo estava meio envergonhado, me cumprimentou, deu abracinho, beijinho no rosto. Aí, eu falei para o Alex: 'dá um abraço no seu pai'. Alex já pulou no colo do Ronaldo e deu abração bem forte. Senti que foi com carinho, acho que ele ficou surpreso de ganhar abraço do Alex", contou Michele.

De acordo com a jovem, Ronaldo se encantou com o sotaque do menino, que foi alfabetizado em inglês, quando morou em Cingapura, mas já está falando em português. "Ronaldo fez brincadeiras com Alex na hora do teste de sangue. Ele falou: 'você vai chorar? Você é forte, não vai chorar não'. Foi quando Ronaldo comentou que o Alex é forte mesmo e perguntou o que ele come. Só dou comida mesmo, arroz feijão, não dou besteira", completou Michele, sobre os bastidores do primeiro encontro do menino com o suposto pai.

A mãe do garoto falou que teve de controlar a emoção no encontro. "Fiquei emocionada, mas me aguentei por causa do Alex. Cheguei a sentir raiva do Ronaldo em alguns momentos, foram muitos anos até aqui, mas ele não é culpado. Agora já passou", finalizou. O resultado do exame de DNA fica pronto nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me