quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Carolina Dieckmann leva trote dos amigos na despedida de Passione

Atriz fala sobre a morte de Diana, planos para o futuro e amizade com o elenco

carolina dieckmann ganha festa

Carolina Dieckmann se despediu de Diana com lágrimas e sorrisos. Enquanto sofria por deixar seus amigos de elenco e uma personagem por quem se apegou, ela comemorava o desfecho da história que Silvio de Abreu preparou. A atriz gravou suas últimas cenas na novela nesta [ultima terça-feira, que resultaram na morte de Diana por complicações no parto. Mas foi nesta quinta que Carol recebeu um trote dos amigos de elenco e produção.

“Eles disseram que eu precisava vir regravar algumas cenas. Fiz unhas, cabelo, vesti a roupa da personagem, mas era tudo armação. Fui surpreendida por uma festa de despedida no estúdio”, contou a atriz.

Ela aproveitou para comentar a repercussão de Diana, os planos para depois da novela, a amizade que fica com o elenco e a emoção que sentiu sobre o desfecho da trama. Confira a entrevista:

Mocinha, mas não tão boazinha:

“Diana foi um grande desafio, uma personagem muito difícil. Ela foi uma mocinha diferente, com atitudes questionáveis. Por exemplo, ela cedeu às chantagens da Melina, trocou Mauro por Gerson e por Mauro de novo. Ela foi uma mocinha humana, que erra, mas também se sacrifica pelo bem das outras pessoas. Eu nunca tinha feito uma mocinha tão verdadeira, tão próxima da realidade. Como atriz, foi uma experiência inacreditável”.

Amigas na ficção, Carol e Cris não se desgrudam

Sobre a amizade com o elenco:

“Vou levar muita gente do elenco para minha vida. Como gravei mais com Rodrigo (Lombardi) e Marcelo (Antony), fiquei muito amiga deles. E estou grudadíssima com a Gabriela (Cunha). Choramos muito na minha despedida”.

O final de Diana:

“Fico extremamente lisonjeada com esse final. Como ainda falta um mês para o término da novela, haverá tempo de explicar as complicações da gravidez que ela teve (Eclampsia e Síndrome HELPP) e repercutir a história da Diana”.

Morte de Diana:

“Chorei muito quando li o capítulo da morte da Diana. Sofri muito, porque foi um roteiro muito forte, muito bem escrito. Da primeira vez que o Silvio (de Abreu, autor de Passione) cogitou matar a Diana, eu fiquei chocada. Depois, soube que era uma brincadeira para despistar o público. Mas, dessa vez, eu me acabei de chorar, porque me apeguei à personagem. Fiquei com os olhos inchados de tanto chorar na cena final. Foi um presente como atriz”.

Planos após Passione:

“Agora vou tirar férias, viajar com a família. Vou aproveitar esse tempo para baixar a poeira e me despedir da Diana. É triste deixar um personagem. Eles são únicos para mim. Eu me entrego muito”.

Carolina ganha carinho dos grandes amigos Rodrigo e Marcelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me