A apresentadora e também cantora Hebe Camargo lançou na noite desta quarta-feira, 1º, na livraria Fnac de São Paulo, o CD "Hebe mulher". Durante o evento, a apresentadora comemorou a atenção de seus admiradores: "Estou felicíssima com o carinho com que eles chegam."
O CD de Hebe tem participações de Roberto Carlos e Daniel Boaventura e o DVD, que chegará às lojas dia 15, foi gravado no Credicard Hall, em São Paulo. O carinho dos fãs emocionou a apresentadora que, mesmo com tantos CDs na carreira, faz pela primeira vez uma noite de autógrafos.
"Estou ouvindo cada coisa linda. Veio uma senhora na cadeira de rodas para pegar um autógrafo. isso é uma coisa que não tem preço! Estou nas nuvens, não consegui descer ainda ", comemorou Hebe.
Durante a conversa com a imprensa, ela foi questionada por repórteres se venderia a sua coleção de joias para salvar o patrão, o apresentador Sílvio Santos, da falência (Sílvio, controlador do banco PanAmericano, estaria disposto a vender o controle do banco para honrar o empréstimo de 2,5 bilhões de reais devido ao Fundo Garantidor de Crédito (FGC)). Com seu bom humor de sempre, ela não titubeou:
"Se fosse resolver o problema, venderia todas as minhas joias, sim."
A apresentadora e cantora com seu CD
Hebe ficou emocionada com o carinho dos fãs
Essa foi a primeira vez que ela fez uma noite de autógrafos para lançar um de seus muitos CDs
Nenhum comentário:
Postar um comentário