sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Murilo Rosa: "É uma homenagem aos católicos e ao santuário"

Ator esteve em São Paulo para assistir a première de "Aparecida – O Milagre"

 Francisco Cepeda / AgNews

Murilo Rosa esteve na noite desta quinta-feira (9), em São Paulo, para assistir a pré-estreia de “Aparecida – O Milagre”.

O ator, que estava vestindo um elegante terno cinza, deixou claro que está em excelente forma física.

Ao ser questionado sobre o assunto, Rosa contou timidamente o motivo de estar bem fisicamente. “É porque na novela, meu personagem o Solano é um peão, eu malhei bastante no começo da novela, mas agora só vou à academia uma vez por semana”.

O ator ainda contou sobre o que está achando de Araguaia. “Estou adorando fazer a novela, o Solano é um personagem importante na minha carreira”. Quando foi perguntado sobre se sua mulher, Fernanda Tavares, sente ciúmes em suas cenas com Cleo Pires, ele logo falou: “Não, não, é um trabalho, é profissional, ela não tem ciúmes”.

Ao contar sobre seu personagem do longa de Tisuka Yamazaki, o ator disse que Marcos é completamente diferente dele. “Meu personagem é cético. É um filme muito especial, porque mexe comigo, sou devoto de Nossa Senhora e minha família toda é religiosa. Ele é um homem sem fé, mas que vai se converter."

"Quando vi o filme na pré-estreia do Rio de Janeiro, eu chorei bastante. É uma homenagem aos católicos e ao santuário. Esse filme faz com que as pessoas levam essa questão de fé para casa, quem não acredita, pelo menos vai sair pensando no assunto depois que assistir", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me