Reynaldo Gianecchini participou da inauguração do quiosque Gilette, no Morumbi Shopping, em São Paulo, na manhã desta terça-feira (7). O ator falou sobre os comentários que escuta por interpretar um vilão na novela "Passione" - o primeiro em seus dez anos de carreira.
"Eu sinto que as pessoas ficam bravas, principalmente as vovozinhas. Um dia uma senhora me parou e disse, 'você está até feio!'", afirmou o ator, que vive o mau caráter Fred no folhetim de Silvio de Abreu.
Ele acredita que, por ter feito muitos personagens de boa índole, ele tem simpatia junto ao público. "É engraçado. Como eu sempre fiz personagens muito bonzinhos, acho que ainda tem um resquício disso na cabeça das pessoas. Elas me dizem muito: 'você é mauzinho mas a gente gosta de você'", contou.
Gianecchini disse torcer para que Fred termine a novela ao lado de Clara (Mariana Ximenes), mas adiantou que não sabe o final do personagem e elogiou o fato do autor promover reviravoltas na trama. “Foi um ano muito bom para mim. Adorei fazer um vilão. O Silvio é um mestre. Ele sempre dá ótimos papéis. Ele também me deu Pascoal”, disse, referindo-se ao mecânico que interpretou em “Belíssima” (2006).
O ator foi questionado se passaria o Réveillon acompanhado por Heloízia Alencar, com quem foi fotografado recentemente. “Gente, vocês estão muito curiosas. Réveillon eu vou passar com a minha família. Como a gente se vê pouco, é a hora que temos para ficar juntos”, disse o ator, que afirmou em seguida: “Estou solteiríssimo”. Questionado se o affair com Heloízia era um boato, o ator apenas sorriu, sem falar nada.
Por participar de um evento de uma marca de produtos para barbear, Gianecchini foi questionado sobre a primeira vez que fez a barba. “Não lembro a direito, acho que foi com 11 ou 12 anos de idade.” Sobre ser metrossexual, o ator disse não saber direito o conceito da palavra: “Gosto de ter uma boa aparência e procuro sempre me cuidar direitinho."
Ele também falou sobre o que pretende fazer após o término das gravações de "Passione", já que a novela está prevista para ser exibida até o dia 14 de janeiro. "Primeiro eu vou descansar, pois estou realmente há muito tempo sem férias. E aí eu vou fazer teatro ainda no primeiro semestre, mas não posso dar nenhuma certeza."
Nenhum comentário:
Postar um comentário