segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Numerologia: o futuro na calculadora

Por que não ganhei dinheiro em 2010 como em 2009? Será que engato um namoro sério nos próximos 12 meses? A chave para essas perguntas pode estar na sua calculadora. Através do cálculo do ano pessoal, é possível saber quais as energias que vão predominar no futuro.
De acordo com a numeróloga Ana Anciães, é só somar os algarismos do dia e do mês de nascimento ao do ano $. Por exemplo: uma pessoa nascida no dia 15 de novembro deverá somar 1 + 5 + 1 + 1 + 2 + 0 + 1 + 1 = 12, logo 1 + 2 = 3. O ano pessoal em 2011 será 3 (os algarismos do ano de nascimento não são usados). Essa energia passa a ser predominante a partir da data do aniversário. Confira o que os numerólogos Ana Anciães e Alexandre Oliveira desvendam sobre o próximo ano.


ANO 1: Segundo Ana, é o momento do recomeço, de novos projetos, de um ciclo de nove anos que se inicia, de atividade e pioneirismo.
IMPORTANTE: De acordo com Alexandre Oliveira, essa é a hora de botar a vida em ordem e dar uma guinada: "É um período de liderança e poder. A pessoa pode apostar em um novo emprego ou em uma viagem".
CUIDADO: "Evite o egoísmo e a teimosia. Nesse momento, há dificuldades de dividir", ressalta ele.

ANO 2: Após vivenciar a fase individualista do ano 1, vem a necessidade de parceria. A numeróloga Ana Anciães ressalta que a energia preponderante no ano pessoal 2 é ligada a cooperação e paciência. É preciso respeitar o tempo de espera e aprender a "dar a vez".
IMPORTANTE: Para Alexandre, no ano 2, a pessoa é "testada o tempo todo". É preciso demonstrar coragem.
CUIDADO: Não pense que cooperação é dependência. "É o momento de ser testado em nossa insegurança", diz ele.

ANO 3: Pode abrir o champanhe e comemorar! Esse é um dos melhores momentos da vida em termos de energia. De acordo com Ana Anciães, o período é associado a criatividade, alegria, sorte, amizades e expansão.
IMPORTANTE: Alexandre Oliveira alerta que, como é um momento de popularidade, há risco de falar demais e se expor. Não abra a boca antes de ter seus projetos concretizados.
CUIDADO: "É preciso se resguardar contra intrigas e fofocas", alerta ele.

ANO 4: Depois do rebuliço do ano 3, chegou a hora de fincar as estacas e construir o futuro. A numeróloga Ana Anciães lista as palavras de ordem nesse momento: administração, rotina, construção de alicerce e disciplina.
IMPORTANTE: Para Alexandre, é a hora de apostar no trabalho. "A energia do 4 é a do sacrifício com vitória, honestidade e muita luta", explica.
CUIDADO: Evite virar um muro de lamentações. "O 4 lamenta muito. E isso não adianta nada", explica ele.

ANO 5: De acordo com Ana Anciães, é hora para mudanças e viagens. O sujeito está facilmente adaptável, versátil e a fim de novas experiências.
IMPORTANTE: Para Alexandre, é a hora de sair da rotina.
CUIDADO: "Especialmente os nascidos em maio, em um dia 5 ou que a soma de dia, mês e ano de nascimento dê 5, é preciso ter cuidado com aventuras e mudanças muito rápidas e radicais. Chamo de efeito montanha-russa", diz Alexandre.

ANO 6: É um momento de lua de mel com a vida. E olha a lista de presentes preparada por Ana Anciães: harmonia, família, lar, responsabilidade, amor, compreensão.
IMPORTANTE: Alexandre dá a boa notícia: pode apostar em um namoro sério ou marcar a data do casamento.
CUIDADO: "Como o ano 6 é muito ligado à família, é um momento em que parentes podem pedir sua ajuda. Cuidado para não ser protetor demais e exagerar na medida na hora de ajudar".

ANO 7: Depois de todo o chamego no ano anterior, é hora de cuidar um pouco da espiritualidade. De acordo com Ana, a energia que rege o ano 7 se relaciona a seletividade, concentração, estudos, pesquisa e viagem interior.
IMPORTANTE: Ano ideal para meditar e se dedicar à religião com profundidade, de acordo com Alexandre.
CUIDADO: Segundo o numerólogo, é um ano em que é difícil concretizar os projetos, que acabam ficando na gaveta ou são abandonados pela metade.

ANO 8: Quem quer sair do sufoco pode comemorar: é momento de poder e finanças. De acordo com Ana Anciães, o conselho é trabalhar muito para conseguir e o dobro para manter.
IMPORTANTE: Como o 8 é o "elo financeiro" e a justiça, todos os benefícios merecidos serão recebidos, de acordo com Alexandre.
CUIDADO: "Aposte em um planejamento de gastos, cuide dos investimentos com sabedoria e não torre tudo o que ganhar", alerta Alexandre.


ANO 9: É marcado pelo encerramento de um ciclo. Para Ana, é preciso desenvolver valores espirituais: fraternidade, avaliação de vida e renovação. Hora de "fechar para balanço".
IMPORTANTE: Como os conflitos emocionais vêm à tona, é hora propícia para começar uma terapia e buscar apoio na religião, aconselha Alexandre.
CUIDADO: "É preciso ter cautela ao iniciar um namoro. Pode ser uma carência. Decepções e perdas também podem acontecer", diz o numerólogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me