segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

RÉVEILLON TRÁGICO: Chapada vira palco de mortes durante festa da virada


A falta de organização por parte da prefeitura durante a realização do réveillon em Chapada dos Guimarães culminou em mortes. Sem qualquer tipo de controle sobre o fluxo de pessoas que chegaram na cidade, e sem um policiamento adequado, o inevitável aconteceu: pelo menos duas mortes foram registradas oficialmente e uma pessoa ficou ferida.

Um dos assassinatos ocorreu na madrugada de sábado, por volta das 2h30, nas proximidades do palco de show a poucos metros da prefeitura municipal. A vítima foi atingida por um tiro e morreu no local, ela ainda não foi identificada. O crime aconteceu, segundo relatos a polícia, após uma confusão entre grupos de jovens.

O outro assassinato, também no sábado, aconteceu por volta das 8h. Desta vez, duas pessoas foram baleadas, porém uma acabou morrendo no local e a segunda vítima foi encaminhada para o Pronto Socorro de Cuiabá, devido falta de condições do Hospital em Chapada. O jovem que morreu tinha 25 anos.

Entre as ocorrências de mortes, Chapada se tornou em um palco de violência, onde foram registradas várias ocorrências de furtos e roubos, além de muitas brigas que não fazem parte dos dados oficiais das polícias, que sequer são comunicadas aos autoridades policiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me