Contida, Bianca Jahara comemorou a permanência da amiga Diana no “Big Brother Brasil 11”. Diana saiu vitoriosa no paredão da noite desta terça-feira, 1º. Igor foi eliminado com 55%. A pequena diferença na porcentagem da votação surpreendeu Bianca.
"Pensei que a margem fosse ser maior. Vim aqui (na redação do EGO) dar uma força para a Diana, que é minha amiga. Queria estar na TV com ela. Conheci Diana numa balada. Depois ela apresentou um quadro num programa em que eu trabalhava. A gente saía pra balada sempre junta para gravar. Eu quase virei personal stylist dela, que pedia ajuda pra se arrumar. Ela vivia lá em casa”, relembrou a ex-BBB.
Bianca aproveitou para avaliar o comportamento da amiga no programa. “Ela não me avisou que ia para eu dar conselhos. Ela tem de ser protagonista. Tem de estar acordado o tempo todo para aparecer na edição. Quanto mais participar, melhor. O fato de Diana se dizer bissexual não vai atrapalhar."
Maria e Talula são alvos de elogios de Bianca. “Adoro a Maria! Acho que ela vai se dar bem com esse jeito safadinha. E a Talula? Ela não é fácil, mas gosto dela. Seria minha amiga. Não gosto de mulher boazinha, não."
Veja como foi o "Tá rolando" com Bianca Jahara
Novos participantes
Para Bianca, os novos participantes do programa Adriana e Wesley foram recebidos de formas diferentes pelos brothers que já estavam confinados na casa.
"As mulheres estão se cortando com essa menina que entrou. É a maior preocupação. Duas semanas lá dentro correspondem a dois meses. É muito tempo. Quando entra alguém do nada, você vai querer defender quem está com você. Aí entra a maior gata..." Já Wesley, Bianca acredita que as confinadas não vão deixá-lo sair de jeito nenhum.
Galeria: Bianca Jahara comenta o paredão na redação do EGO
Nenhum comentário:
Postar um comentário