quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Para não fazer feio

Antes de sair do Brasil para qualquer lugar do mundo, uma coisa é fundamental: ler sobre os hábitos, regras e costumes do local. “Isso pode livrar uma pessoa, não só de cometer gafes, mas aproveitar melhor a temporada no país. Aqueles guias de viagem são grandes aliados de quem quer desbravar novos lugares”, disse Adriana Prado.

Dona de uma sensualidade que ela reconhece, a atriz é crítica quando o assunto é beleza. “Me acho sensual, tenho sex appeal, mas não posaria nua. Não daria esse trabalho ao fotógrafo… Ele teria que usar muito photoshop”, brinca ela, que revela alguns segredos. “Não gosto de sol, de marquinha de biquíni, uso protetor solar, durmo e me alimento bem, não fumo, mas gosto de umas coisinhas calóricas. Também não tenho muita disposição para exercícios.”

No quesito “prendas do lar”, Adriana nem tenta disfarçar sua incapacidade. “Sou péssima dona de casa. De vez em quando, gosto de cozinhar, desde que não precise lavar a louça. Odeio supermercados e os assuntos da vida cotidiana de uma casa. Sou desorganizada, mas gosto de conforto, não me convidem para um camping. Mas, sou excelente mãe e muito companheira do meu marido.” Ciúme, também, não tem espaço na vida da atriz. “Sou desapegada, aventureira, libertária com regras porque preciso voltar para casa. Mas, sou irritantemente não ciumenta, não tenho ciúmes de coisas, amigos, filha e marido.”

Apaixonada, intensa e forte, a atriz não abre mão de ser feliz. “Todo mundo tem que ser feliz, mas sem machucar os outros. Não sou do tipo que acha que vale tudo por amor. Só vale o que não magoar, trair, decepcionar. Para mim, só vale tudo na intimidade, no quarto, na cama.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me