Grazi Massafera e Cauã Reymond desfilam pela Grande Rio na madrugada desta terça-feira (8). A atriz já foi rainha de bateria da agremiação.
“Estou muito feliz, é um momento muito especial e de dar apoio à escola. Vim bater palmas para a Grande Rio. Vi na rua uma camiseta com os dizeres ‘o sonho não acabou’. Acho que é bem isso”, disse a atriz.
Cauã faz sua estreia na Marquês de Sapucaí. “Recebemos o convite e vim aqui para ajudar. Fico muito feliz de ver as pessoas unidas. É a primeira vez que estou desfilando, é um momento muito especial. Minha mulher tem uma história especial com a escola. É um momento bonito do qual eu quero fazer parte.”
Susana Vieira comentou a emoção. “A fantasia feita de quinta-feira para hoje, para eu entrar na avenida. “Meu coração está do mesmo jeito. Como pode estar tudo tão bonito assim, tudo feito na última hora? Tecelãs vieram de outros Estados para ajudar a bordar as fantasias“, maravilhou-se.
Cris Vianna também não se conteve. “Estou bem emocionada, com o coração acelerado. Sempre fui muito dedicada e apaixonada por essa comunidade. Infelizmente não vamos concorrer por causa do incêndio, mas vai ser muito emocionante“. Ela contou os cuidados que tem para se manter em forma. “Sempre tenho cuidado com minha alimentação, me cuido através da dança e também faço musculação duas vezes por semana. Só pedi que minha fantasia não fosse muito pesada.
Iris Stefanelli contou como foi seu dia. “Fui dormir as 7h porque estive em um desfile. Estou com o coração apertado, mas vamos com tudo na avenida”. Leonardo Miggiorin arrumou um tempo nas gravações de “Ti-ti-ti” e também foi para a avenida. ”Descansei bem, me alimentei bastante, estou preparado. O que não pode faltar no Carnaval é muita água e alegria.
VEJA A GALERIA DE FOTOS DOS FAMOSOS NO SEGUNDO DIA DE DESFILES DO CARNAVAL DO RIO DE JANEIRO
Mônica Carvalho também enalteceu a escola. “Estou muito feliz, é um desfile de superação, é uma escola de comunidade. As pessoas vão olhar com muito carinho para o nosso desfile. “Passei o dia com minha filha e vim para cá”.
Ana Furtado estava no clima. “Meu coração tá acelerado, apaixonado e aflito. Fiquei em casa hoje, saí para almoçar, e vim para o desfile. Minha fantasia é uma joia, tem mais de 5 mil pedras”.
Para Gustavo Kuerten, que comentou sobre o incêndio que prejudicou a escola, “a vida também é feita de fatalidades. Temos que nos unir. Recentemente vimos o que aconteceu em Friburgo. Estou com um projeto para construir casas para o pessoal de lá, ano que vem vamos entregar”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário