A empresária faz questão de dar a triste notícia ao filho de Cortez
Trabalhando em seu escritório, Vitória (Nathalia Timberg) fica sabendo que Clarice (Ana Beatriz Nogueira) sofreu um grave acidente de carro. Gilda (Helena Fernandes) e Oscar (Luigi Baricelli) acompanham a empresária na espera por notícias. A mãe de Serginho (Vitor Novello) se propõe a avisar Rafa (Jonatas Faro) sobre a tragédia. “A gente tem que correr antes que ele saiba de outro modo!”, ela diz, precavida.
Após a saída de Gilda, Oscar atende seu telefone e recebe a triste notícia. Clarice não resistiu aos ferimentos e morreu. Ao saber da perda da amiga, Vitória lamenta o acontecido. “Parece que foi o impacto da batida na água. Nós só vamos saber ao certo depois de os bombeiros verificarem o que houve”, comenta Oscar.
Enquanto isso, Gilda localiza Rafa, que está no cinema, no Shopping Town, acompanhado da namorada Cecília (Giovanna Lancellotti). A sala de cinema fica no mesmo prédio que o escritório de Vitória, e Gilda, ainda sem saber que Clarice morreu, leva o jovem casal à sala da empresária.
A secretária anuncia que Gilda e Rafa estão na sala de espera e Vitória manda que o filho de Cortez (Herson Capri) entre. Oscar a adverta, dizendo que ela está abalada demais para contar o que aconteceu. “Eu vou dar a notícia ao Rafael. É o que a Clarice gostaria que eu fizesse. Fui eu que dei às minhas netas a notícia da morte dos pais delas. Deus vai me dar forças para eu enfrentar mais esta”, reage a empresária.
Apreensivo, Rafa entra na sala de Vitória. Ele pergunta o que está acontecendo, e Vitória informa que Clarice sofreu um grave acidente. “Ela está machucada? Está no hospital? Que hospital? Eu quero ir para lá agora!”, questiona o jovem. É quando, então, ele recebe a triste notícia. “Ela morreu, meu querido”, lamenta a empresária.
Rafa reluta em acreditar nas palavras de Vitória. Quando cai em si, a empresária o acolhe. Abraçados e emocionados, os dois choram.
Nenhum comentário:
Postar um comentário