Em entrevista ao site da revista Rolling Stone, Courtney Love se comparou à Amy Winehouse ao citar as dificuldades que a cantora britânica passou a sentir após a conquista da fama. "Nós somos sensíveis e as pessoas ao nosso redor tiram vantagem", disse ela, que, assim como a falecida artista, há anos é notícia na imprensa por causa de seu vício em drogas, principalmente em heroína e cocaína. "Todos os dias e noites são dolorosos".
A líder da banda Hole foi procurada para falar sobre a tragédia principalmente pelo fato de ter sido casada com Kurt Cobain, do Nirvana, que, coincidentemente, morreu com exatamente a mesma idade de Amy e outros grandes nomes da música, como Janis Joplin, Jimi Hendrix e Jim Morrison - aos 27 anos.
"Eu nem vou dizer que foi uma perda de um talento sublime e glorioso, que é o que sinto. Parece que arrancaram algo de mim. Eu tentei com ela, tentei duas vezes". Claramente abalada, ela concluiu o ocorrido com uma simples frase: "é muito horrível".
Em entrevista concedida ao tablóide The Sun em 2007, Love revelou ter ficado chocada ao constatar a quantidade de drogas consumida pela diva do soul. "Amy é a pessoa mais drogada que eu já conheci. Eu conheço muitas pessoas e já vi muitas delas cheirando cocaína, inclusive Lindsay Lohan e Kate Moss. Mas eu nunca vi ninguém cheirar tanto quanto Amy. Nem eu usava tanta cocaína assim". A norte-americana, no entanto, negou ter feito tais declarações após elas terem sido publicadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário