Lindsay Lohan participou de mais uma audiência no tribunal em Los Angeles, nesta quinta-feira (21). Em sua chegada, a atriz, de 25 anos, foi cercada por fotógrafos e repórteres que a aguardavam na entrada. Segundo informações do site do jornal "Daily Mail", Lindsay chegou para uma conferência que avalia o progresso da condicional por dirigir embriagada e pelo caso do roubo de um colar.
Durante a audiência, a juíza Stephanie Sautner lhe sugeriu que fizesse aconselhamento com um psicólogo, mas Lindsay, que estava usando sapatos da grife Christian Louboutin, alegou que não poderia arcar com os custos do tratamento por não ter plano de saúde. Ainda assim, a juíza insistiu. "Ela tem 21 dias para provar que iniciou o tratamento. Caso não prove, vou revogar a condicional e marcar uma nova data de audiência."
A juíza mencionou, de forma positiva, o cumprimento das 480 horas de serviço comunitário e já marcou a próxima data da audiência, que ocorrerá no dia 19 de outubro, às 10h. Até esta data, a condicional já terá chegado ao final. Lindsay esteve no tribunal várias vezes desde o mês de julho. A atriz esteve na prisão, por conta do roubo de um colar, e depois cumpriu prisão domiciliar por 35 dias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário