A atriz elege cenas preferidas e comenta sucesso do romance de Alice com Guilherme
Os olhos da menina brilham ao falar de Alice. Vibrante com a grandeza de sua personagem, Marina Ruy Barbosa vive um momento especial com o crescimento da patricinha que rouba a cena na novela das sete.
A menina mimada tem tudo para se transformar com a descoberta de que é filha da empregada. O adjetivo pejorativo de “vira-lata”, tantas vezes usado para humilhar as pessoas, agora se aplica a ela mesma, já que descobre ser filha de Lilian (Narjara Turetta).
“Vai ser muito legal essa virada. O público já estava me cobrando na rua. Todos torcem para a Alice se redimir e se tornar uma pessoa melhor. Imagina qual vai ser a reação dela ao descobrir que sempre foi enganada na vida? Com certeza vai repensar os seus atos”, comenta a atriz.
Realizada, Marina vive seu melhor momento profissional. Aos 16 anos já em um papel de gente grande, a atriz vibra ao lembrar os melhores momentos da carreira.
“A Alice me surpreendeu muito. Ela foi crescendo ao longo da trama e viveu momentos marcantes. A decepção do casamento, em que descobre que foi enganada e pega fogo; e o momento em que abre o coração para o Guilherme (Klebber Toledo) e mostra as cicatrizes das queimaduras, foram as duas melhores cenas da minha carreira. Só tenho a agradecer. Estou muito feliz, esse papel é um presente do Walcyr, do Papinha (como é chamado Rogério Gomes, diretor de núcleo da trama) e dos diretores da novela. Com apenas 16 anos já tenho essa grande chance e me sinto realizada de estar agradando”, afirma, orgulhosa.
O desafio da atriz vai ser ainda maior. Depois de criar os trejeitos de uma jovem mimada e fútil, Marina vai ter que reconstruir a personagem, agora mais consciente e humanizada. “Na verdade, a personagem continua sendo a Alice de antes, mas uma pessoa mais amadurecida. Vai começar a dar valor para os sentimentos”, revela.
Ao falar de sentimento, é impossível não ficar curioso para saber se a nova Alice vai dar uma segunda chance a Guilherme, seu primeiro amor. Marina não sabe qual vai ser o futuro do casal, mas conta que, se depender do retorno que tem do público, a tendência é que os dois se redimam juntos.
“A Alice amava o Guilherme, mas desistiu do casamento pelos valores que aprendeu em casa. Afinal, ela cresceu ouvindo que tinha que se casar com alguém com pedigree. O pessoal torce muito para que o amor transforme os dois e eles terminem juntos. Eu prefiro deixar nas mãos do Walcyr”, despista.
Tantas emoções tomaram conta de Marina nos primeiros cem capítulos de Morde & Assopra, e a expectativa para a última etapa não pode ser diferente. Que venham mais desafios pela frente. Curiosa com o caminho que os personagens vão tomar na trama, a atriz aproveita para convidar os internautas para descobrirem junto com ela o que o folhetim reserva para o final.
“Venham conferir a evolução da Alice. Acho que ela tem tudo para perdoar o Guilherme e viver bem. A novela está muito legal, cheia de surpresas. Estou ansiosa para saber como vai ser o final. E torço para que a Alice se torne uma pessoa melhor”, completa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário