Antes do "e foram felizes para sempre", Marina (Paola Oliveira) e Pedro (Eriberto Leão) ainda vão enfrentar o maior susto de suas vidas. No penúltimo capítulo de "Insensato coração", depois de forjar sua própria morte, Léo sequestra Marina quando ela está indo para uma reunião e a leva, desacordada, para uma casa abandonada num local deserto. Quando recupera a consciência, ela fica em pânico ao ver quem é seu sequestrador. "Por que a surpresa? Você não acredita em fantasma?", diz ele, sarcástico.
Léo avisa Marina que ela é apenas seu passaporte para fugir do país. E manda a cunhada ligar para Vitória (Nathalia Timberg) para dizer que o sequestrador pede um milhão de euros e que Pedro seja o portador do dinheiro.
No dia do encontro, porém, Pedro se aproveita de uma bobeira de Léo e o desarma. Furioso, o mocinho bate no irmão até Marina implorar: "Para, assim você mata ele, não faz isso, você não é igual ao Léo!". O vilão, então, é preso, e os dois pombinhos terminam com uma filha nos braços.
Link-Me
Nenhum comentário:
Postar um comentário