quinta-feira, 4 de agosto de 2011

'Insensato': Vinícius mata Gilvan e pode assassinar casal a pauladas

A cena foi gravada na madrugada dessa terça-feira (2), no Rio. Foto: Divulgação

Uma nova versão para o desfecho do casal Hugo (Marcos Damigo) e Eduardo (Rodrigo Andrade) ganha força em Insensato Coração. Em vez de mortos a tiros por Vinícius (Thiago Martins), conforme os capítulos divulgados na semana passada, os dois homossexuais podem, sim, levar uma surra, mas o pitboy não estaria portando uma arma. "Fiquei surpreso pela maneira como vai ser a agressão, com pauladas", revela Thiago Martins.

O relato do ator reforça a hipótese de que o fim trágico do casal pode ser uma cena falsa para confundir a imprensa. Nem Thiago acha que a sequência da morte seja a verdadeira, mas está estudando todos os capítulos - falsos ou não - que lhe são entregues pela produção.

"Acredito que essa cena não vá ao ar, mas com o Gilberto Braga (autor) nunca se sabe. Acho que as pessoas ficariam em choque, mas para o personagem ia ser bacana", defende ele.

No capítulo de amanhã, Vinícius e sua gangue de homofóbicos vão atacar Gilvan (Miguel Roncato), o protegido de Sueli (Louise Cardoso). Cercado pelo grupo, ele tentará se defender dos socos e pontapés, mas levará uma gravata de Vinícius. Desesperado, Gilvan cravará suas unhas no braço do mau-caráter, que ficará arranhado e reagirá com mais violência ainda. Vinícius baterá no rapaz até a morte, enquanto o resto da gangue fugirá correndo. A cena foi gravada na madrugada dessa terça (2).

O pitboy será preso antes de se casar com Cecília (Giovanna Lancelotti), mas conseguirá fugir da cadeia. Para Thiago Martins, Vinícius merece pagar pelo que fez. "Ou ele vai ser morto ou preso, mas ainda não recebi as cenas do último capítulo", diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me