Pedro vai armar um encontro em que Léo revelará que não ama Norma e faz sexo com ela pensando em outras mulheres. Logo em seguida, ela foge, porém leva três tiros na cabeça.
Detalhes sobre o último capítulo da novela “Insensato Coração” vazaram na Internet na manhã desta quinta, 11 de agosto. Tanto Norma (Glória Pires) quanto Léo (Gabriel Braga Nunes) devem morrer, confirmando o que já se especulava entre os fãs da trama.
Um dos principais momentos do grand finale da novela envolve uma seqüência na casa do falecido Teodoro (Tarcísio Meira). Lá Pedro (Eriberto Leão) convence Norma a se esconder prometendo que ele irá conseguir revelar as verdadeiras intenções de Léo com ela.
Quando o vilão chega a residência, uma discussão com Pedro é armada e Léo acaba revelando que não ama Norma, chegando até a pensar em outras mulheres quando está fazendo sexo com ela.
Norma, enfurecida, aponta uma arma para o golpista e afirma que vai entregar à polícia todas as provas que tem contra ele, porém Léo a domina e a desarma.
A personagem vivida por Glória Pires consegue fugir pela janela, porém ao se abaixar para pegar o celular, três tiros são disparados contra a cabeça dela, sem revelar quem a executou.
O mistério para saber quem matou Norma vai dominar todo o restante do capítulo. Entre os possíveis suspeitos estarão Léo, Pedro, Raul (Antonio Fagundes), Ismael (Juliano Cazarré) e Fabíola (Roberta Rodrigues).
Para fugir das investigações e não ser preso, Léo forja a própria morte. Com a manobra, o vilão consegue seqüestrar Marina e exigir resgate para Vitória (Nathália Timberg). Porém, Pedro chega para “salvar a pátria” e impede a ação do irmão que é levado preso.
Quando a polícia já acredita que Léo era o verdadeiro assassino de Norma, uma revelação é feita: para tentar salvar o filho do destino trágico, Wanda (Natália do Vale) se apresenta, e conta que foi quem deu os disparos contra Norma.
Na prisão, Léo acaba sendo morto por Cortez (Herson Capri), o qual estará preso devido à morte de Clarice (Ana Beatriz Nogueira).
Coadjuvantes tem finais felizes
Os casais de coadjuvantes de “Insensato Coração” terão, em sua maioria, finais felizes. Marina (Paola Oliveira) e Pedro vão ter uma filha, enquanto Carol (Camila Pitanga) e Raul vão se casar e também terão bebê.
O “pegador” André (Lázaro Ramos) vai manter uma relação aberta com Leila (Bruna Linzmeyer) e Bibi (Maria Clara Gueiros) será uma mulher fiel e apaixonada por Douglas (Ricardo Tozzi).
Eduardo (Rodrigo Andrade) e Hugo (Marcos Damigo) não serão mais mortos por Vinícius (Thiago Martins) e vão oficializar a união para agradar Sueli (Louise Cardoso), que sonhava ver o filho casado.
Vinícius será preso, e deixará Cecília (Giovanna Lancellotti) e Rafa (Jonatas Faro) serem felizes. A moça vai perder o bebê que espera do vilão.
A loira Natalie (Deborah Secco) vai virar deputada, enquanto Eunice (Deborah Evelyn) será pega pela polícia na cama com Ismael. O escândalo vai parar nos jornais e a alpinista social é expulsa de casa pelo marido.
Ainda há possibilidade de mudanças deste final, devido aos autores Gilberto Braga e Ricardo Linhares terem se revoltado com o vazamento do capítulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário