quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Confiram os destaques do Blog da Fama!

Venho agora contar a vocês todos os destaques do Blog da Fama, ou seja, você conferirá agora juntinho de mim as novidades que entra e as que saem do Blog da Fama:



No Prêmio Blog, iremos eleger a cada mês uma categoria, e no final de cada ano iremos relembrar a nossa "listinha" de vencedores, exemplo: Melhor atriz, Melhor cantora, Melhor fruta, Melhor humorista, etc...


Já no Francamente, iremos relembrar aquelas notícias que viraram polêmicas diante do público. Iremos dizer e afirmar se elas são verdadeiras ou falsas.

No Top Top, iremos fazer uma seletiva de "melhores". Seja um Top 10, um Top 5 ou um Top 3.

Já no Flagras, contaremos a vocês todos os cliques e flahes de famosos em sua vida pessoal.



No Relembrando, iremos relembrar aquelas novelas, aqueles programas ou artistas antigos que fizeram maior polêmica na televisão brasileira.


Já no Notícias da Tv, iremos mudar um pouco do nosso foco, iremos contar a você todas aquelas novidades que rolam na tv, e detalhe: iremos selecionar as melhores!




No Mundo dos Famosos, iremos resumir o resumo daquelas novidades dos famosos. Iremos contar em um só post um monte de novidades.



Já no Bate - Rebate, iremos fazer uma grande polêmica no MSN. Contaremos algumas novidades apenas por título aos telespectadores e eles responderão algo, esses bate - rebate será publicado no blog, exemplo:

Blog da Fama: "Amy Winehouse largou do marido!"

Arthur: "Sério?"



No Entrevista Especial, iremos entrevistar você! É, você mesmo! Adicione esse endereço no msn: blogdafamamiv@hotmail.com, é neste endereço de email que iremos entrevistar os telespectadores. O assunto será diversificado, mas pode ter certeza que será sobre os famosos ou das notícias que publicamos no blog.

Bom... As colunas que não estão citadas acima, sinto muito, mas ela não estará mais na nossa "nova lista" de colunas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me