domingo, 4 de janeiro de 2009

Amy Winehouse tem medo de morrer aos 27 anos!



Amy Winehouse está aterrorizada, por pensar em se unir ao 'clube trágico' de artistas que morreram jovens, estando no topo do sucesso.

Durante todo o ano passado, Amy Winehouse travou uma batalha contra a bebida e as drogas, e esteve hospitalizada várias vezes. Sua ex-assistente pessoal, Alex Haines, revelou os temores da cantora, que está obcecada com sua própria morte e gasta aproximadamente US$5 mil por semana, com drogas.

"Era meu trabalho cuidar dela, mas era impossível. Pensei que não sobreviveria ao ano, com tantos problemas que tem. Chegava a tomar drogas até perder o conhecimento. Acho que gastava uns US$5 mil por semana com elas (...) Ela tem medo de morrer no ápice de sua carreira, como Jim Morrison, Brian Jones e Kurt Cobain. Em certa ocasião, me disse: 'Tenho medo de morrer como eles, com 27 anos'!".

Um comentário:

  1. Olá dono do blog da Fama eu sou dono do universo Teen e gostaria de barir uma parceria entreo os nossos blogs visite http://teensdescolados.blogspot.com/ e me responda se quiser pode add no msn silas_tijuana@hotmail.com

    ResponderExcluir

Link-Me