domingo, 4 de janeiro de 2009

Mariana Ximenes diz não ter pressa para viver uma vilã!


Na reta final de A Favorita, novela das nove da Globo, que tem batido recordes de audiência no horário, Mariana Ximenes, a Lara, revela em entrevista ao jornal Diário de São Paulo, que quer morrer aos 90 anos, não tem pressa para viver uma vilã e que não problemas de ciúmes com o maridão, o cineasta Pedro Buarque de Holanda.

“Vou ter tempo de fazer tudo. Seria bom viver uma vilã, sim, tenho muito trabalho pela frente ainda. Quero morrer aos 90 anos e trabalhando, de preferência”, conta Ximenes.

Sobre os beijos quentes entre seu personagem e Halley, personagem de Cauã Reymond, a atriz reconhece que o romance entre os dois trouxe mais leveza e que realmente houve uma química entre o casal, mas nada que seja um problema em casa.

“Não dá para ninguém ter ciúmes, não. Cauã é muito bem casado e um grande ator”, fala a atriz que revela que depois do fim de A Favorita quer se aventurar nos palcos.

“Quero me aventurar pelos palcos. Tenho que me jogar desse abismo, encarar novamente o desafio”, finaliza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me