terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Olá Pessoal do Blog Da Fama, esta é a minha 1º postagem para esse maravilhoso Blog, que eu tenho o maior prazer de fazer parte. Espero que gostem.
Ela Esta De Volta no Carnaval 2009!

Após quase cinco anos longe da Marques de Sapucaí Luma De Oliveira esta de volta, como Rainha da Bateria da Portela, a musa foi apresentada nesta quarta dia (7) na quadra da escola, zona norte do Rio, usando um colar com uma Águia (simbolo da Portela) cravejada de Brilhantes. Com um Micro Vestido ela mostrou que mesmo aos 43 anos esta em ótima forma. Ela tem duas opções de fantasias para entrar na Sapucaí e todos têm os luxuosos cristais swarovski segundo seu estilista Saulo Henriques que também confeccionol o vestido que esta na foto com Luma. Durante o discurso onde Luma agradeçeu a todos ela cometeu uma GAFE ao dizer que espera que a Portela seja Campeã do Carnaval 2010 percebendo o erro logo ela corrigiu alegando que já esta pensanso nos projetos de 2010.





Gente até Mais, Estamos de Olhoo no Mundo dos Famosos!












4 comentários:

  1. uauu muito obrigadooo seriess news fico muito felizz

    ResponderExcluir
  2. OI,blz ??
    Prazer sou dono do blog Tv atual,link:
    http://tv-atual.blogspot.com/
    E estou interessado em parceria,aceita ??
    favor responder através de outro comentario,
    t+

    ResponderExcluir
  3. oi eu tenho um blog dos mutantes anuciem ele por favor aqui ele http://wwwosmutantesblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Link-Me