domingo, 4 de janeiro de 2009

Tom Cruise quer ter muitos filhos com Katie Holmes!


O ator Tom Cruise admitiu que adora ser pai e, por isso, quer ter 10 filhos com a mulher Katie Holmes.

"Eu quero ter 10 filhos. Adoro crianças! Me sinto muito sortudo, por ter dois adolescentes e uma menina de dois anos e meio. É uma dinâmica muito grande", comentou.

E, sobre a filha caçula Suri, Cruise disse: "Ela é tão adorável, tão bela, ela é genial"!

O ator disse que tenta passar o maior tempo possível com seus filhos e considera que isso se deva a ele ter sido criado sem uma figura paterna, desde os 12 anos: "Quero ser um grande pai. Quero estar com meus filhos, e fazer todas as coisas que queria fazer quando pequeno. Meu próprio pai não estava ali para mim, e quero ser um pai presente para meus filhos. Minha família é o mais importante em minha vida".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me