sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Bruno Gagliasso: ''Não acho ruim o rótulo de galã, mas deveria ser pelo menos mais alto''


O site Contigo! encontrou Bruno Gagliasso em um aniversário no Rio de Janeiro e aproveitou para bater um papo com o ator.

Logo no início da entrevista, toca seu celular. Ele, educadamente, desliga, não antes de dar um beijo no aparelho e dizer: ''71 Bahia, minha terra''. O rapaz conseguiu uma folguinha das gravações de Caminho das Índias, antecipou seu Carnaval e marcou sua ida para o estado para quinta-feira (19/2/2009). "Vou ficar em uma ilha com amigos, mas no sábado vou pra Salvador.''

Falando na novela, Bruno conta o quanto está empolgado com a trama. ''O pai do Tarso o pressiona com a empresa da família, mas a mãe também tem uma função fundamental no desencadeamento da esquizofrenia dele. Ela o idealiza demais. Estou muito feliz com esse papel, que tem um grande impacto social. As pessoas têm preconceito com os esquizofrênicos porque não conhecem, não sabem nada a respeito. Gosto de desafios. O tesão por essa profissão vem daí. Quero informar, transmitir conhecimento. Fico orgulhoso pra caramba. Não consigo deixar de levar o personagem pra casa. O ator tem que se dar muito. Dirigi um curta sobre esse tema, que foi ao ar no Multishow.''

Bruno garante que não se incomoda com o rótulo de galã. ''Não acho ruim. James Dean era um puta ator e era galã, Paul Newman e Marlon Brando também. E daí? Mas, para ter esse rótulo, deveria ser pelo menos um pouco mais alto'', brinca.

Sobre todo o burburinho em torno de suas conquistas amorosas desde que se separou de Camila Rodrigues, ele desabafa: ''Me incomoda falar de vida pessoal, sim. Entendo a curiosidade, a falta de privacidade. Faz parte do meu trabalho. Só não gosto da invasão de privacidade. Um dia vou aprender a lidar com isso''.

O site Contigo! perguntou como o ator lida com esse assédio quando a outra pessoa envolvida opta por dar declarações que, de certa forma, comprometem essa sua postura discreta. Citamos o fato de Branca Feres, uma das gêmeas do nado sincronizado, ter assumido que os dois já ficaram. Bruno pensou por dois segundos e saiu dessa com um ''ah, malandra''. Em seguida, cordialmente, encerrou a conversa, deu tchau e mandou um beijo.

Um comentário:

  1. altura nao é documento!
    te amo bruno!
    muito sucesso,felicidades e saude

    bjs...

    ResponderExcluir

Link-Me