terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Carnaval trash da RedeTV! também diverte

Um dos mais divertidos programas trash nesses dias é, com certeza, “Os bastidores do carnaval”, na RedeTV!. Apresentada por Nélson Rubens e pela atrapalhada Daniella Albuquerque, a atração focaliza alguns camarotes e quem está do lado de fora do sambódromo carioca. Além disso, Cristian Prior ficou na porta do Gala Gay em Pelotas, provando que “o cinismo do ser humano não tem limites” ao mostrar “gaúchos de bombacha e tudo fingindo que não são gays”.
Os repórteres pareciam pautados para pedir aos seus entrevistados que exibissem alguma parte do corpo. Como se não fosse carnaval e seus personagens estivessem se escondendo das câmeras. “Olha que linda, abre a roupa dela, dá uma palinha de seinho”, pediu David Brazil a uma sendo atendido. “Esse bumbunzão é seu?”, perguntou a repórter a uma passista, fazendo a prestativa moça virar de costas para a câmera focalizar tudo de um jeito mais pormenorizado.
Programação trash que se preza não pode ser um primor técnico. Então, uma das reportagens feitas à beira do Canal do Mangue estava inaudível. Era puro som de samba e leitura labial da repórter e seus entrevistados. Mas nada superou o “momento investigativo” de “Bastidores do carnaval”, quando apareceu a legenda “Mulheres abrem a torneirinha: foi um rio que passou em minha vida”. A intrépida repórter achou um grupo de moças fazendo xixi perto de um carro estacionado. Entrevistou sem medo de perguntar coisas do
tipo “como faz para secar?”. Encerrou a matéria orgulhosa: “É a realidade do carnaval do Rio. Só a RedeTV! mostra”. Basta a RedeTV!, não basta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me