quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

'Estou esperando a Pri aqui fora', diz Emanuel, do BBB

Catarinense reprova a atitude da ex e quer seguir carreira de modelo

O que a princípio parecia ser apenas uma brincadeira tem tudo para virar namoro sério. Pelo menos, no que depender de Emanuel, o eliminado desta terça-feira, 17, no BBB.

"Estou esperando a Pri aqui fora", diz o catarinense, de 24 anos, que parece ter mudado de idéia em relação à morena. Assim que saiu do confinamento, Emanuel havia dito que o que viveu com Priscila tinha sido apenas uma brincadeira. Agora, porém, o discurso mudou. "Eu gosto dela e vejo que ela está sofrendo com a minha saída".

Apesar das declarações, Emanuel fala com receio sobre o futuro. "Não sei o que ela pode fazer lá dentro", diz o ex-BBB. "Torço para ela ganhar o milhão, mas ao mesmo tempo quero que ela saia logo, para a gente se ver e conversar".

Perguntado sobre o que Priscila lhe disse antes da eliminação, Emanuel abre o jogo. "Ela disse como eu devo me comportar aqui fora, falou para eu ter cuidado e esperar por ela".

Já Priscila voltou a escrever sobre a eliminação de Emanuel em seu blog, nesta quinta-feira, 19, e mais uma vez pediu para que ele não esquecesse suas palavras.

Mano também voltou atrás e garantiu que não ficou com ciúmes por Priscila ter mostrado, sob o edredom, seu piercing para Flávio.

Será que é porque ele mesmo também viu? "Hum... (pausa), não vi, não. Assim você está me comprometendo".

Em relação à ex-namorada, Ana Carolina Oliveira, mãe de seu filho, Emanuel diz que não quer nem mais vê-la. "Ela foi imatura e o que fez não foi legal. Me detonou justo no dia do paredão e podia ter ficado quieta, me apoiado", diz.

Recentemente, Ana declarou aos jornais Mano estava fazendo papel ridículo dentro da casa. Mas ele esclarece que quando entrou no jogo terminou o namoro. "Ficou um caso mal resolvido, pelo visto", diz.

De fora, tudo diferente


Emanuel diz que não se arrepende de nada do que fez dentro da casa e, depois de ter visto alguns dos vídeos do programa, reavalia o que motivou a sua saída. "Não acho que tenha sido a bebida, não. Aquilo que eu fiz na festa qualquer pessoa da minha idade faria. Acho que eles estavam procurando um motivo para votar em mim porque eu me queimei ao indicar o Max", suspeita.

Mano também acha que ficou introspectivo demais dentro da casa e isso pode ter levado as pessoas a pensarem que ele não estava prestando atenção no jogo. "Mas a minha hora chegou e o futuro está aqui fora", diz.

Natural de São Bento do Sul, a cerca de três horas de Florianópolis, Mano sempre quis ser modelo. Mas antes de entrar no programa trabalhava como entregador de uma empresa de lixas para móveis.

"Eu nunca tive apoio, achava que não daria certo", conta Emanuel, que agora pretende investir na carreira artística.

Além de trabalhar como modelo, o catarinense também quer fazer algo voltado às crianças.

E posar nu? "Se pintar uma proposta posso até avaliar, mas a princípio não é o meu foco", desconversa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me