quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Mesmo chateada com Emanuel, do 'BBB', ex-namorada não tira fotos do Orkut

Ana Carolina tem dois perfis em site de relacionamento: em um é solteira, no outro aparece 'namorando', com fotos de Emanuel

Mesmo chateada com Emanuel, do "BBB", por causa de seu comportamento dentro da casa, a ex-namorada do "brother", Ana Carolina, não apagou as fotos do catarinense do Orkut. A estudante tem dois perfis no site de relacionamento. Em um deles, ela diz estar namorando e ainda é possível ver fotos românticas do casal e até mesmo um depoimento de Emanuel, que diz amá-la.

"É a minha melhor amiga, minha melhor companheira, minha namorada ! Posso me considerar um homem de sorte por ter achado uma pessoa como ela. (...) Eu te amo muito!", diz o recado de Emanuel.

Já o outro perfil é bem mais agressivo. A menina se define como solteira e faz parte de comunidades como "O mundo gira, filho da puta", "Se for galinha, eu faço canja", "Me decepcionou, agora já era" e "Não faça com os outros o que você não quer que façam com você”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me