segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Miley Cyrus no tapete vermelho: "Quero que Angelina me adote"

Angelina é a celebridade que a jovem atriz mais quer conhecer

Miley Cyrus
foi uma das primeiras celebridades a chegar ao tapete vermelho do Oscar, neste domingo (22), em Los Angeles.

Além de posar para as câmeras, a atriz também foi entrevistada por Ryan Seacrest, apresentador de American Idol e repórter do "E! Online".

Quando perguntada sobre qual celebridade gostaria de conhecer na festa, Miley não teve dúvidas. "Angelina Jolie. Ela pode me adotar se quiser!"

2 comentários:

  1. vc é demais!!!e linda e muito famosa!!!todos da minha escola e da minha familia te ama !!!

    ResponderExcluir
  2. todos os meninos te adimira miley !!! como eu e todas queria ser vc !!! há uma pergunta miley vc e a hannah montana são a mesma pessoa ??? pena que vc não faz show aqui em roo só em outras cidades , mais fique sabendo que sou fán numero 1 sua tá ???
    beijocas!!!!e abraços!!!
    e nunca se esqueça de mim e desse depoimento!!!

    ResponderExcluir

Link-Me