segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Priscila diz que fez sexo a três e se dá nota dez na cama


Sexo foi a pauta de Priscila, Milena, Max e André durante um banho de hidromassagem na tarde de hoje. Priscila perguntou a Max se ele já foi para a cama com duas mulheres. “É o meu sonho, mas nunca consegui”, disse. Ele devolveu a pergunta para Priscila. “Por favor, diz que nunca fez”, brincou Max.

Em princípio, a sister negou. Mas Milena não se contentou com a resposta e colocou a amiga na parede. Priscila então afirmou que já levou uma mulher para a cama com o namorado. “Eu estava passando na rua, vi umas mulheres e achei bonitinhas. Cheguei na casa dele, ele abriu um vinho e eu disse que tinha uma surpresa. Ele achou que era um presente, e eu falei ‘Fulana, entra’”, disse.

Priscila também perguntou qual nota os brothers se dão no desempenho sexual. “Eu me dou dez”, afirmou. Max se deu nota 8 e disse preferir um estilo mais demorado no sexo, logo reprovado por Priscila. “Não gosto disso, não”, afirmou a sister.

A jornalista também contou que terminou um relacionamento recentemente por ter batido no namorado. “Sou calma, mas com namorado é mais fácil eu sair do meu centro porque sou muito ciumenta”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me