terça-feira, 31 de março de 2009

Ana sobre Flávio: “pessoa desagradável”

Na Noite de Ontem Na sala, os brothers esperavam pelo contato de Bial. Ana e Flávio contam que hoje, na visita à fábrica de chocolates, o pessoal perguntou a Ana onde estava o lindo. “Eles falaram isso porque não ficam aqui o dia inteiro trancados com ela”, diz Flávio. Ana não gosta do comentário e diz que o colega é uma “pessoa desagradável”. O ruivo não fica quieto, “se eu tivesse uma linda e falasse tanto no nome dela, ela ia ficar louca”, e tem de ouvir Ana se defender mais um pouco. “O lindo está adorando, viu”.

Um comentário:

  1. Olá, eu sou Alexandre Pereira, dono do blog Tudo Pra Ver e também posto no TSCDC!

    Estou aqui pelo motivo de uma parceria. Meu blog tem como record de usuários 21 online, e quero aumentar esse record, anunciando o seu blog no meu e você fazendo o mesmo.

    É como o ditado, uma mão lava a outra. Às vezes o blog recebe mais de 40 visitas por dia, só que nunca no mesmo horário.

    Caso aceite a parceria vá ao meu blog deixe um comentário com a resposta na postagem mais recente.

    Link: http://tudopraver.blogspot.com/

    MSN: tudopraver@hotmail.com

    Espero respostas. Atenciosamente: Alexandre Pereira!

    ResponderExcluir

Link-Me