terça-feira, 31 de março de 2009

Bial entrevista Flávio e Priscila

Flávio e Priscila disputam o paredão da próxima terça-feira e hoje, como é costume no programa, eles foram entrevistados pelo apresentador Pedro Bial. Flávio foi o primeiro a ir ao confessionário:

Flávio

Bial: A que você atribuiu o fato de não ter ido a nenhum paredão até agora?


Flávio: Eu me dei o direito de conhecer todo mundo e acho que as pessoas acharam que eu não deveria ir ao paredão.


Bial: Você se arrepende de alguma coisa que você fez ou deixou de fazer na casa?


Flávio: Na verdade, tiveram algumas coisas que eu somei, que eu não consegui ter certeza se eu errei. Por exemplo, ontem no quarto branco, eu poderia ter saído mais cedo e livrado a Priscila do paredão... Me arrependi da prova do líder em que eu tirei a Milena, também, mas foi mais porque eu tirei ela para deixar a Ana jogador e logo em seguida a Ana me tirou da prova, foi mais por isso.


Bial: O que mais incomoda na sua relação com a Ana?


Flávio: Na verdade, eu acho ela uma pessoa muito bacana, de caráter legal, sem maiores julgamentos. O que mais me incomoda é na vivência. A gente vive 24 horas junjtos aqui e a forma como ela foi criada, ela quase não saiu de casa e eu saí muito, então a gente diverge em muita coisa. Mas se não fosse por essa vivência de 24 horas, seria uma relação legal.


Bial: Qual sua desconfiança com Francine?


Flávio: Para mim, ela tem muito esse lance de levar as coisas pro lado pessoal.


Bial: Qual sua desconfiança com relação ao Max?


Flávio: Eu confio muito nele. Mas eu cheguei a desconfiar, no começo, se ele tava mesmo apaixonado pela Fran, mas com o tempo eu entendi que sim, que esse é o jeito dele.


Priscila


Bial: Nas suas previsões mais otimistas, quanto tempo você achou que ia durar no programa?


Priscila: Analisando pelos outros, eu não achei que eu duraria muito, até pelas coisas que eu ouvia. Mas eu também ouvia que se as pessoas conhecessem a verdadeira Priscila daí eu ficaria mais tempo, então...


Bial: Já deu tempo de conhecer.


Priscila: Não deu não! Podem me deixar ficar aqui mais uma semana...


Bial: Por que há três semanas você vem votando no Max?


Priscila: Eu falei para ele. Eu conheci o verdadeiro Max ainda no lado B, ele era uma pessoa completamente diferente, simples, humilde, que é o lado verdadeiro. Mas depois que ele assumiu para a Naná que ele é jogador, ele se fez jogador, como se usasse uma proteção e tem coisas que não são dele, não acho bacana. Acho que a gente tem que ser a gente mesmo.


Bial: Qual sua maior desconfiança com relação à Francine?


Priscila: Não é desconfiança. Eu só não gosto desse ciúme exagerado dela. Ela tem ciúme de tudo, de homem, de mulher... Mas desconfiança, nenhuma.


Bial: E o que na Ana mais incomoda você?


Priscila: Não me incomoda, mas todo mundo que tá aqui tem uma história de vida, um sofrimento de vida. Ela não. É uma menina criada em casa, que não teve que enfrentar o mundo. O que é bom para ela, mas...


Bial: Como você transitou com tanta naturalidade entre o Lado A e o Lado B? Foi estratégia?


Priscila: Não. Na minha vida eu sou assim. Eu sempre me dou bem com todas as pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me