terça-feira, 31 de março de 2009

De volta à Casa de Vidro? Maíra Brito revive emoção do BBB

Ex-sister vai a evento e fica em estande com paredes transparentes

Na tarde desta segunda-feira, 30, Maíra Brito participou da feira Hair Brasil, em São Paulo, e teve a sensação de ter voltado para o BBB. A ex-sister, que não passou da fase da Casa de Vidro, marcou presença em um estande com paredes transparentes, que se assemelhou à experiência no reality show.

Maíra Brito de volta à casa de vidro

"Outros atores que estavam aqui disseram assim: 'estou me sentindo um peixe no aquário', eu respondi: 'bem-vindos!'", brincou Maíra. "Estou super à vontade. Já estou acostumada e dá uma saudadezinha. Estou revivendo os momentos na casa", completou.

Maíra Brito acostumada a ser vigiada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me