quarta-feira, 11 de março de 2009

Dona Elza diz que foi seu marido quem mimou a filha e garante não ter ciúme da relação de Ana com Naiá

Ana Carolina e Naiá estão feito unha e cutícula na casa do BBB, uma relação que muitas vezes não se vê nem entre mãe e filha. Dona Elza, mãe da jovem participante, acredita que a filha transferiu para Naiá o sentimento que tinha pelas duas avós, já falecidas, e garante não sentir ciúme do grude das duas.

"Não tenho ciúme porque é um carinho de avó. A Naiá é uma mistura das duas avós da Ana. A paterna era loira, faladeira e gostava de dançar, e a minha mãe tinha diabetes, como a Naiá. Por isso a Ana tem tanto cuidado com ela".

O choro de Naiá no paredão da semana passada, em sua defesa para que a amiga permanecesse na casa, vem sendo apontado pelo brothers como falso. Mas isso não intimidou a sexagenária, que tem mostrado toda a sua indignação depois que o "lado B" botou Ana novamente no paredão.

"Ela está brigando pela Ana mesmo sabendo que com isso pode ser a próxima emparedada. É puro amor. É um amor incondicional o que uma sente pela outra. Se elas continuarem grudadas fora do programa, não vou me incomodar. As portas da minha casa estarão sempre abertas para a Naiá. Ela é doidinha, mas a minha filha também é destrambelhada", diz.

Dona Elza está ligada no caminho que a filha vem traçando no BBB. Se continuar assim, Ana Carolina pode seguir os passos de Babam, do BBB1, e de Dhomini, do BBB3, que tinham vaga cativa nos paredões e acabaram saindo vitoriosos do programa.

"Geralmente, quem é rejeitado na casa ou ganha ou vai para a final. Ela está no caminho da vitória", diz otimista. E nem mesmo o rótulo de mimada que a filha carrega na casa a aborrece. "Nunca mimei minha filha, sempre fui muito rígida, mas meu marido sim", entrega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me