segunda-feira, 30 de março de 2009

Max acha que Flávio deveria ter apertado botão

Desde que Flávio voltou do quarto branco, Max diz que, se estiver no lugar do amigo, teria apertado o botão. “Eu entendo que você seguiu uma linha, mas eu penso de outra forma. Uma linha de raciocínio é: de repente, a pessoa que está no paredão está imune. Se eu bater aqui, eu já estou no paredão, daí a Pri vai escolher ou Max ou Fran pra ir comigo”, fala. Flávio diz que entende, que apertaria o botão, mas queria esperar até de noite para ver o que vai acontecer. “Eu pedi pra Pri só me dar esse tempo até de noite, para eu ouvir o que poderia acontecer”, fala. O ruivo conta que, se percebesse que o programa acabou e Bial não conversou com eles, apertaria o botão no mesmo momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me