terça-feira, 31 de março de 2009

O que eles fariam com um milhão?

Ana: quer construir uma casa maior para dar mais conforto a seus cachorros. Também quer abrir uma loja de roupas e, se der certo, transformá-la em uma fábrica.

Max: o carioca não teve oportunidade de fazer uma faculdade e agora gostaria de usar o dinheiro para estudar. Ele pretende viajar o mundo para conhecer a arte de outros países e se desenvolver como artista plástico.

Flávio: o gaúcho diz que quer usar o dinheiro para ajudar os pais, que já têm idade mas ainda precisam trabalhar. Ele também quer sossego financeiro para poder investir nas coisas que gosta, como música e comunicação.

Francine: a ex-miss diz que sonha em ter independência financeira – já que até hoje seu salário não é suficiente para pagar as contas e ela precisa da ajuda da mãe. Fran também gostaria de cursar a faculdade de gastronomia, pois nunca teve dinheiro para pagar a mensalidade, e comprar uma casa.

Priscila: a mãe da jornalista morreu quando ela ainda era muito jovem e Pri diz que fica muito triste por não ter tido a chance de realizar os sonhos dela. Por isso, agora a morena gostaria de dar estabilidade financeira ao padrasto e aos irmãos, todos mais novos que ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me