segunda-feira, 30 de março de 2009

"Podia ter ficado com a gostosa e acabei pegando a louca", diz Max

Max e Francine voltaram a discutir na manhã desta segunda-feira. Tudo começou quando Priscila e o casal falavam sobre a falta de sorte que Newton teve ao se relacionar com duas das participantes do Big Brother Brasil 9 antes do confinamento. Em certo ponto da conversa, o casal começou a brigar e Fran disse que Max era gay. O brother retrucou dizendo que Francine era uma cobra.

Impaciente com mais uma "DR" dos amigos, a sul-mato-grossense disparou: "Alguém me devolve para o quarto branco? Pelo menos lá eu tinha paz".

Francine, então, deixou o quarto e Max disse que sabia que seus amigos fora da casa deveriam estar indignados com seu namoro no BBB 9. "Eles devem estar falando que eu podia ter ficado com a gostosa da Pri e acabei pegando a louca. Meu amigos diriam: tu adora mulher estranha, mesmo. Não pode ver uma maluca que se amarra", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me