segunda-feira, 30 de março de 2009

Por onde anda Norberto?

Nas duas primeiras semanas de confinamento, Norberto causou. O participante mais velho da história do BBB deu em cima das mulheres, falou mal de todo mundo, tentou manipular os colegas… Mas depois que foi eliminado, Nonô simplesmente desapareceu: mal deu entrevistas, não compareceu a nenhum evento e nem foi clicado por paparazzi. Por isso, a Abril.com foi atrás do segundo eliminado do programa para saber o que ele anda fazendo. Por e-mail, Norberto contou que continua acompanhando o programa e que está investindo na carreira de ator e pretende pintar na TV. Confira:


O que mudou na sua vida depois da participação no BBB9?
Mudou muitas coisas. Tornei-me uma pessoa conhecida, pública. Por todo lugar que vou, todos me reconhecem e chamam o Nonô para fotos e autógrafos, sempre de forma carinhosa. E isso me deixa muito satisfeito.


Que trabalhos você vem fazendo desde que saiu da casa?
Tenho me dedicado aos estudos e contatos com pessoas ligadas ao meio artístico, procurando obter informações sobre como engatar efetivamente na carreira de ator. Quero trabalhar na TV, teatro e cinema. Tenho muitos planos, muitos projetos que pretendo fazer e estou certo que, como tantas coisas na minha vida, vou conseguir. Ao contrário do que alguns podem pensar, uma pessoa de mais idade como eu (quase 64 anos) tem tempo para fazer o que quiser. Basta ter disposição, energia, fôlego, fome de vida e isso eu tenho de sobra.


De quem você mais e menos gostou no BBB9?

Gostei de todos que conheci, com mais afinidades com o Léo e a Francine.


Se você ainda estivesse na casa, acha que continuaria com o lado B?
Sim, continuaria. Tem muita gente aqui fora que ainda chama o lado B de B de Betão. Eu me divirto.


Você era muito amigo da Francine, o que achou do surto dela?
O surto da Francine, em minha opinião, foi por ciúmes do Max com a Maíra. Tendo em vista o grau de stress que se vive dentro da casa, coisas assim estão realmente sujeitas a acontecer, até com as melhores pessoas, como ela.


E qual sua opinião sobre a participação da Naiá?
A Naiá teve uma participação muito boa, foi longe e encontrou na Ana um par para compartilhar o jogo e as estratégias. Essa parceria a fortaleceu muito e ela está de parabéns.


Por quem você está torcendo?
Pela Francine. Mas temos outras pessoas fortes. O jeito é assistir e torcer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me